1 de fevereiro de 2011

Tcha tcha tcha tchan

Então é assim!
Cria-se um blog e antes de o "tornar público" fazem-se mil e uma modificações. Pelo menos eu fiz, para que ele ficasse o mais supimpa possível (sem azeiteirada).
Mas cheira-me que não tarda e já ando a mudar-lhe o figurino!

Há muito que tinha pensado num blog só meu e de mais niguém. Já tive uma experiência com a minha equipa, mas isto de jogar sozinha é outra fruta!

Não sei quanto tempo vai durar, se vai ter póneis supimpas a comentar ou apenas o meu marido (que é um querido), mas isso também não interessa, pois se eu quisesse sair do anonimato inventava uma história e chamava a TVI.
Também não sei exactamente do que é que vou falar aqui, mas uma coisa é certa, foi com a compra de um barraco e a sua consequente remodelação que fiquei determinada a partilhar algumas das minhas coisas supimpas. Pelo menos são supimpas para mim.

Até breve...

P.S. - A criação exacta do blog foi no dia 18 (o número mais supimpa que conheço) de Janeiro de 2011. É só para mais tarde comemorar os aniversários no dia correcto e não uns dias após o seu recenseamento no mundo dos blogs.

Sem comentários:

Enviar um comentário