9 de fevereiro de 2011

Será que estou a enlouquecer?

Umas das vantagens de estar a morar (num quarto) em casa de familiares é ter comida na mesa e roupa lavada.
Depois, ainda ouvimos as amigas dizer: "Vou já para casa, pois tenho tudo por arrumar". E eu penso: "Eu também, falta trocar os lençóis e guardar um vestido que ontem deixei de fora".

Mas de há uns meses para cá, tipo 2 meses, comecei a sentir falta de algumas tarefas domésticas. Sim, de tarefas domésticas. Para além de ter saudades de dobrar meias pretas (e mesmo asism andar à procura do par), também já não me lembro da última vez que fui fazer compras para a casa. E quando digo compras não estou a falar dos iogurtes que compramos todas as semanas para os lanches no trabalho, mas sim dos iogurtes, dos guardanapos, das massas, dos legumes, das conservas, do azeite, do arroz....

Eu sei que me vou arrepender profundamente do que estou a dizer. Ah pois vou. Não dou mais do que duas semanas na casinha de bonecas.
Mas enquanto tenho saudades destas coisas vou ficar a pensar nelas como se fossem as coisas mais espectaculares do mundo.

Bolhão colorido

Sem comentários:

Enviar um comentário