11 de março de 2011

Eu e o Emplastro

Não, não me refiro à tão famosa personalidade portuense que aperece em tudo o que é reportagens de rua.
Estou a falar daqueles autocolantes de mentol que se colocam na parte muscular afectada por alguma coisa má que decide atormentar-me o dia.
A F. falou-me destas  pérolas "apimentadas" e ofereceu-me uma embalagem para experimentar. Aliviaram bastante a dor, com tanto mentol que aquilo tem. Parece que vou descolar da terra e planar pelos céus de tão potente que aquilo é.
Depois do mau jeito que já falei aqui, comprei uma caixa inteirinha só para mim e desde então que se tem tornado o meu vício. Lá vem uma dorzinha muscular, lá coloco o mentolzinho!
E é assim que, antes dos 30, uma mulher se dá conta que os anos passam, snif!

Sem comentários:

Enviar um comentário