29 de março de 2011

Spring time

A Primavera já chegou e a chuva também. Já nada era como antigamente. Eu sou do tempo em que em Março festejava o meu aniversário de top e casaquinho de malha.
Ainda vieram uns dias luminosos, mas agora a chuva voltou. Claro, tinha logo que voltar quando ainda temos imensa tralha para mudar para a casa nova.
E para se juntar à festa do mau tempo, ainda houve uma inundação na adega da minha avó (cano rebentado), que é apenas o local onde as nossas caixas estão acomodadas. Vá lá que se safaram as colunas "sound system", o DVD e o robot de cozinha que nos ofereceram e nunca utilizamos.

Mas há que pensar positivo, porque a vida tem que ser encarada com alegria e bom humor. E por isso mesmo, lembrei-me de tirar uma foto a uma das minhas árvores preferidas. Esta está plantada em casa da minha avó, onde estivemos hospedados durante 1 ano, 2 meses e 21 dias.



E só por ver esta foto, olho lá para fora e já vejo o tempo a melhorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário