29 de abril de 2011

God bless Will and Kate, os fofinhos

Tão enternecida que estou por ver mais um casamento! Adoro a magia da noiva a entrar na igreja, dos olhares entre noivos nervosos e apaixonados, da cara de felicidade após a troca de votos e de tudo o que dá vida a um dia como este.
O casamento do ano não é excepção. Foi realmente como um conto de fadas. A irmã da noiva ia lindíssima, mas a Kate ia sem dúvida deslumbrante. Adorei o vestido: simples, elegante e intemporal. Apesar da idade começar a pesar, o William será sempre o "meu" príncipe. Tem a mesma idade que eu, fez o crisma no mesmo ano que eu, após o 1º ano de faculdade trocou de curso como eu, graduou-se no mesmo ano e no mesmo curso que eu e casou-se às 11h. Já para não falar que nas vésperas do meu casamento, a minha amiga Fi sonhou que estava a assistir ao meu casamento por tv e que eu estava sentada num coche ao lado da Rainha D. Isabel II. Demais! Claro que o meu Príncipe Supimpa bate o Will aos pontos, mas o Príncipe de Gales, Duque de Cambrigde e mais não sei o quê terá sempre um lugar numas páginas (muito antiguinhas) do meu diário. Gostei de assistir a esta festa (aos pouquinhos)!








Fotos retiradas da Caras

1 comentário:

  1. Supimpona, se fosses tu no lugar da Kate, quem é que ía fazer as vezes da irma Pippa??? É que eu não cabia naquele vestidinho :!!!

    ResponderEliminar