28 de abril de 2011

Já estou a ouvir os sinos a tocar

Sim, o FMI está em Portugal. Mas o que é que isso interessa agora se vamos ter um casamento real? A verdade é que os casamentos, sejam reais ou não, não me enjoam nada e estou curiosa para ver os modelitos e pormenores da festa que se realiza amanhã. Adorei a ideia que vi no blog "Hoje vou casar assim" e enviei 2 outfits diferentes. Uma versão de vestido comprido e outra de vestido curto. E como o casório é já amanhã e eu já estou atrasada para o avião, deixo-vos o modelito que escolhi para usar. Só falta uma écharpe do mesmo tom que o vestido para tapar os ombros durante a cerimónia. Já falei com a Letizia e hoje quando chegar a Londres ela empresta-me uma que ainda não usou. É uma querida!

O vestido é da Pornovias Fiesta. Os brincos são Swarovski. A clutch é da Hoss Intropia. As sandálias são Miu Miu.

4 comentários:

  1. Não te esqueças da foto da praxe com a rainha pra colocar no facebook :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu bem disse que a clutch "rossa comme la passione" ficava fixe, e com os Swarovsky com uma pedrita para fazer o "pandam". Lábios com "batôn/gloss" vermelho não muito forte e sombra em tons pastel e castanho com efeito "degradée" (nunca tenho a certeza cm s escreve!)e uma máscara/rimel comme il faut...o puto trocava de ideias assim que visse a "conviva" :) este conjunto está muito harmonioso mas falta um pouco de atrevimento, underwear à parte...eheh God save the Queen...and the prince, and the princess, and all of us!!!

    ResponderEliminar
  3. Que vestidinho lindo que eu comprava já e usava-o todos os dias! :D

    ResponderEliminar
  4. Mana, faz-me um favor, traz a écharpe! Eu emprestei-a à Letizia o ano passado e ela nem usou e nem devolveu. Eu já lhe mandei uma sms a avisar. Boa viagem e manda um "Oi!" à Isabelita de Inglaterra e diz que para a próxima que não se atrase para o nosso Chá das Cinco, porque isto de pontualidade britânica tem muito que se lhe diga!! Ahh... E diz, por favor, para dispensar os seguranças porque prefiro ser assaltada a ter que pagar o que eles comem (não há dinheiro que aguente). Beijinhos

    ResponderEliminar