22 de abril de 2011

Oh yeah

E passou mais uma 5ªf Santa com a equipa. Só mulheres! Muita risada!
Noutros tempos passávamos a noite toda a dançar. Hoje soube bem alapar-me na cadeira do cinema, depois de um treino que eliminou todas as calorias que ganhei com um pacote de amêndoas (das roxas...nhami!).
Ahhh, e um obrigada enorme às meninas que espreitam aqui o blog supimpa e como tal sabem exactamente quais são os meus desejos. A minha esperança de passarinhar com esta mala fófi já se estava a afundar!
Estou a ver que isto das Wishlists pega mesmo. Há 3 anos que as faço e tenho tido menos desgostos!



1 comentário:

  1. Olá! :)
    Encontrei o blog através das minhas estatísticas e vim agradecer o facto de estar linkado nos favoritos!! :) Obrigada!

    Já virei seguidora!!

    Bjs

    Márcia

    ResponderEliminar