1 de abril de 2011

Verde, Verdinho

Finalmente há jardim cá em casa. Num dia estava em terra, no outro estava com relva!
Na parte da frente tem umas flores muito supimpas, que servem de estratégia à água que é escoada da varanda. Atrás, no local onde se prevêem muitas patuscadas, tem um sistema de rega que é a coisa "mai linda" (ahhhh luxo!).

Os vizinhos já vieram gabar o jardim, mas também já disseram que o mais certo é alguém passar e nos roubar as flores e que os cães vão destruir a relva toda. Tendo em conta que um deles tem uma cadela que já nos entrou pela casa a partir tudo (e o dono ainda se riu), quando faltar um pedacinho de relva, já sei quem foi!




Agora a missão é estar atenta, atrás do vidro espelhado, para ver quem é o primeiro a invadir a minha propriedade. É que pelos olhares que já lhe deitaram, temos que estar mesmo muito atentos a qualquer movimento suspeito.

1 comentário:

  1. ohhh, e eu que tenho um jardim enorme e não lhe dou valor nenhum :/

    se algum dia quiseres vir para aqui divertir-te na jardinagem, eu pago o lanche :) (estou a brincaaaar)

    ResponderEliminar