2 de maio de 2011

Bicycle Off

Segunda-feira. Dia de faltar ao treino e fazer exercício ao ar livre. Hoje decidimos ir de bicicleta até à marginal. Má escolha. Encostei a roda num pseudo-passeio, fiz um zigue-zague na esperança de me equilibrar, inverti a marcha e pumba, redonda no chão. Bicicleta em cima de mim, marido a retirar-me do meio da rua e um senhor que passava e viu tudo foi a correr ao café mais próximo para me trazer gelo. Por momentos senti as pernas fracas, quase que a quererem sair do corpo, mas depois de uma bela risada fiquei melhor. Ainda fomos até ao destino, mas viemos logo embora que a coisa não é para brincadeiras. Conclusão: canela pisada, joelho com um grande papo, coxa, cotovelo e ombro arranhados e esfolados. Acho que a cada minuto que passa descubro uma parte do corpo que me dói.

5 comentários:

  1. Auch =/
    As melhoras!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer:
    Bicicleta - 1 X Supimpa - 0

    As melhoras. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pobrezinha... as melhoras, Voa Voa!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas caras. É bom ver o meu joelho começar a voltar ao normal! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. "Há dias de manhã, que durante a tarde, mais vale não sair à noite "

    As melhoras!

    ResponderEliminar