17 de maio de 2011

Se queres ganhar, tens que jogar

Hoje é daqueles dias em que largava tudo e ia conhecer o mundo! Não sei se é do tempo cinzento, se é do cansaço ou destes surtos não-quero-trabalhar-mais-na-vida que tenho de vez em quando. Estes dias fazem-me pensar no que realmente vale a pena e o quanto a vida é minúscula. E fico logo a imaginar-me a olhar para a tv e a ter um pequeno colapso! Depois vem o marido sobressaltado. Não sabe o que se está a passar. Recupero a consciência e digo-lhe "Já podemos viver, saiu-nos o euromilhões!". Isso é que era! Dizem que o dinheiro não é tudo, mas acho que com mais uns cifrõezitos as coisas seriam mais tranquilas. E claro que a solidariedade estaria nos meus planos, não fosse eu ser castigada por só querer tudo para mim.
Olha para mim na noite madrilena. E olha agora eu a passear nos Champs-Élysées. Ai que bom que se está em Times Square. Hiiiiiii, Londres by night visto do London Eye. Gostas do meu biquini a refrescar-se nas Caraíbas? Arigato, estava tudo delicioso.
Pimbassssss. Pum-trás-pás-pim-tom-pum!!! Caí lá do alto e vou ali ver se tenho 2€ para jogar no euromilhões. Não custa tentar a sorte.


Traveling
Estou a preparar a mala.





Sem comentários:

Enviar um comentário