30 de maio de 2011

Um fim-de-semana H2O

Quando não tenho jogos ao fim-de-semana parece que o tempo vai esticar, mas na realidade é sempre o mesmo! Arranjam-se logo mil e uma tarefas para fazer e dois dias de suposto descanso passam a voar.
Sábado
Serralves em Festa - 40h Non Stop: só choveu enquanto lá estive. Passei pelos jardins. Ouvi uns minutos de jazz (enquanto me abrigava da chuva debaixo de uma árvore). Vi morcegos e larvas (num atelier para crianças, enquanto me abrigava da chuva). Tirei uma foto no Retrato de Família. Cumprimentei um casal com dois vasos enfiados na cabeça. Para afogar as mágoas, uma ida à Boulangerie de Paris na Foz e à pizzaria para um jantar entre amigos. Bons amigos.
Domingo
Colocação de mais uma parte do tapa vistas no jardim: começa a chover a potes quando estamos no início da colocação. E já não dá para voltar atrás. Why? São Pedro acha que que eu não tomo banho?
E pronto, o meu fim-de-semana baseou-se em sair à rua apenas nos poucos minutos em que esteve a chover. Vá, consegui dar uma corrida e um passeio na marginal com um sol radiante. Mas soube a pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário