18 de junho de 2011

Wuinnnnndooooo

Depois de ver e experimentar este macacão na H&M, fiquei apaixonada por ele e por isso sou capaz de ir até ao fim do mundo para o ter. A R., que não pensava um dia experimentar tal modelito também ficou in love. E olhem que nos ficava muito bem, pena ser o 44.
Em Portugal está esgotadíssimo (eu preciso de um 36 ou 38), pelo menos segundo as funcionárias da loja do Via Catarina e do Marshopping (a minha experiência em reservas leva-me a conlcuir que nunca se deve confiar nas funcionárias).

Hipótese 1 - falar com os amigos J. e V. que estão na Alemanha.
Hipótese 2 - nas próximas viagens (Nápoles e Paris) tentar descobrir uma H&M.
Hipótese 3 - incumbir a amiga C. que está quase a ir viver para Londres.
Hipótese 4 -se alguém deste Portugal, de preferência da Região Norte, vir um assim à minha espera, não hesite em avisar-me. Ficarei eternamente agradecida. Em Lisboa também tenho uns connects.

Vou continuar a namorá-lo sempre que passar na loja do Marshopping. Está na montra. E sim, já tentei sequestrá-lo, mas a funcionária disse que não o podia retirar do manequim.






1 comentário:

  1. Também ando atrás dele!LOL Podemos sempre mandar fazer um, que tal? ;)

    ResponderEliminar