14 de julho de 2011

Blue marine

Adoro saias plissadas e com tecido de toque suave. São fofinhas e femininas e por isso escolhi um modelo assim para o meu vestido de casamento. Numa das idas com a minha amiga R. à Rua de Santa Catarina encontrei na H&M uma saia azul marinho pelo meio da perna. Eu, que sou um bocado tarrequinha (1,63m de altura), ainda fiquei na dúvida, mas decidi arriscar. E porque não? Hoje vesti-a pela primeira vez. Não sei se me fica muito mal ou muito bem, se é adequada ao meu corpo ou não, mas sinto-me muito bem com ela. Muito mesmo.

No casamento

No dia-a-dia



E agora, o modelito de hoje.






2 comentários:

  1. Como puseste uma foto do teu vestido de casamento aproveito para opinar sobre ele... não sei se te disse na altura, mas o modelo era muito giro e simples, o corte fazia o estilo! A minha irmã também o adorou quando o viu! ;)

    ResponderEliminar
  2. Que fofinha! Sim, acho que me disseste :)Eu só tenho pena de não o usar mais vezes(lol). Fica a recordação! Bjs

    ResponderEliminar