6 de julho de 2011

Em Roma....com destino a Nápoles

A viagem para Roma começou lindamente, com a polícia na porta de embarque a falar sobre uma bagagem de uns turcos que deveria ter ido para o porão e não foi. Mas vá lá que tínhamos padre no voo para se alguma coisa corresse mal. Acrescentando 2 “monhés” que por acaso até se sentaram ao meu lado tinha as personagens para um bom filme de terror. Mas tudo correu bem, com a excepção do “monhé” que se sentou mesmo ao meu lado, ter descalçado as suas alparcatas Gucci e ter feito a viagem de pés em cima da cadeira!!! Que nojo! E eu ali a ver os pés por esfoliar. A refeição servida pela TAP está pelas horas da morte, cada vez pior, mas depois de chegar ao aeroporto Fiumicino vinguei-me numa bela de uma Margherita. Agora resta-me fazer uma pausa de 4h para depois voar em direcção a Nápoles, onde já hoje à noite tenho jantar do Projecto.



Sem comentários:

Enviar um comentário