26 de julho de 2011

Eu ando de metro e adoro 6

Sempre que saio do metro e chego ao local de trabalho ou a casa, corro ao wc para lavar as mãos. Só de pensar em todas as pessoas que por lá passam......c'a nojo! Não sei se sou a única pessoa a fazer isto, mas pensando bem, deve haver bem pior! Só de ter que tocar naquele varãozinho amarelo...ainda por cima quando ainda está quente...não me agrada nada, mas é isso ou espetar-me contra alguém por não me ter segurado. Tudo corre às mil maravilhas quando entro no metro e tenho logo lugar; quando me levanto para sair e alguém já abriu a porta. Limpinho!
Com o aumento dos 15% do passe (4€ no preço total), começo a ponderar fazer as viagens no meu bólide. Afinal só tenho que me deslocar 3 km. É um assunto a pensar durante as férias.

2 comentários:

  1. nao eres a unica!!!!!!!!!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho esse vício, mas faço por não tocar em nada e uso essa tática de esperar q alguém carregue no botão para abrir a porta. :P Além de que na linha amarela há quase sempre lugar, por isso vãos amarelos nem vê-los. :D

    ResponderEliminar