21 de julho de 2011

Oui oui, Paris

Daqui a precisamente 3 semanas estou em Paris para a minha primeira visita oficial. Às vezes penso com os meus botões como é que já andei por outras cidades europeias menos turísticas e nunca visitei a cidade luz. Há uns anos, quando tive a oportunidade de lá ir para um aniversário de uma amiga (que coisa très chic), tive um exame na faculdade e o marido foi sozinho.  Erro crasso! Devia ter deixado o exame para a 2ª fase. Vou com as expectativas altas e quero viver o ambiente da cidade, mais do que ficar horas de pé em filas e a olhar para objectos que não aquecem nem arrefecem. Prefiro sentar-me duas horas nos jardins da Tour Eiffel a comer um gelado do que na fila à espera para subi-la. Desta vez, o orçamento também não é muito alto, pelo que vou a modos de low cost. Vou com algumas informações de amigas que já lá estiveram, mas aceitam-se mais sugestões. O que vale a pena comprar, locais baratos para refeições, restaurantes românticos para um jantar mais requintado...sei lá, aquilo que achem que vale mesmo a pena não perder! Aqui a je fica muito agradecida. Quanto mais informação melhor! Obrigada.

3 comentários:

  1. Paris me encanta!!!
    una de las ciudades mas bonitas del mundo! pasalo muy bien!

    ResponderEliminar
  2. Quando cheguei de Paris, uma das primeras coisas que fiz foi um resumo para ti! :):):) Se precisares de mais dicas avisa!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho essa grande falha no meu roteiro de visitas e espero colmatá-la em breve. Por isso só posso desejar boa viagem, dicas para já não tenho. :P

    ResponderEliminar