4 de julho de 2011

Viagem em trabalho = stress

Estes últimos dias têm sido de muito trabalho. Com a viagem que começa na 4ªf e acaba no sábado há muitos documentos e apresentações a preparar. Para juntar à festa ainda tenho que escolher um guarda roupa com muitas características:
- pequeno, porque a mala de porão que levo é minúscula;
- confortável, porque para além de conferências ainda tenho visitas a pé;
- elegante, para dar sempre aquele ar de que vou em trabalho e não em férias;
- fresco, porque o clima de Nápoles é quente e húmido.
E posto isto, muitas questões se levantam. Se vou com as minhas calças clássicas (que são sempre mais elegantes e são frescas) tenho que usar as minhas sandálias de cunha. Mas se levo as sandálias de cunha e depois ainda vou caminhar, vou chegar ao fim do dia bastante cansada. Se levar sandálias rasas tenho que optar por vestidos, o que conjugado com a minha cor de lula não fica muito bem. Estou a optar levar vestidos para a noite. Ainda comprei umas sandálias de cunha com pouco salto, mas agora não as acho suficientemente elegantes para a ocasião. Se bem que são confortáveis e isso é que é importante. Não sei que diga, não sei que pense, não sei que faça.
E tenho pouco mais de 24h para me decidir e fazer a mala.

Ora aqui está o que vai no meu pensamento.

Travel day 1
Dia de viagem - das 9h às 19h




Dinner 1 and 3
Para o jantar da 1ª e da 3ª noite



Work Day 1
Primeiro dia de conferência e visita à cidade



Dinner 2
Jantar do 2º dia



Work Day 2
Para o 2º dia de conferência e visita à cidade



Travel Day 2
Para a viagem de regresso


Sem comentários:

Enviar um comentário