21 de agosto de 2011

Ainda em férias

Para mim, o regresso a casa depois de umas boas férias também sabe bem, principalmente quando ainda tenho mais uma semana e uns dias para não fazer nada ou muito pouco. Enquanto eu ainda estou em fase de organização de fotos e afins, os meus pais partem para as suas férias. E é ao ver a minha mãe a preparar a mala que confirmo os meus genes. "Que vestido levo para a primeira noite? E para a segunda? E para ir comprar souvenirs? E para ir beber um cocktail na piscina? E para ir comer um gelado? E para o caso de irmos fazer uma visita guiada? E o calçado que melhor condiz? E a clutch mais indicada?" Parece que para cada passo que damos temos que ter o modelito mais adequado, para depois na altura andarmos com o mesmo vestido de praia durante 3 dias. Ultimamente tenho conseguido cortar às peças de roupa dispensáveis, mas sempre com muito esforço.
Quanto à visita a Paris, vou escolher algumas das centenas de fotos que tenho para vos mostrar aqui. Mas se o bom tempo continuar, ainda vou precisar de mais uns dias, pois o meu jardim espera-me para uns banhos de sol e de mangueira. E que bem que sabem!

Sem comentários:

Enviar um comentário