25 de agosto de 2011

Cansei

Estou fartinha! Fartinha de aproveitar cada raiozinho de sol e continuar branca que nem uma lula. Ainda ontem um tio meu me perguntou quando é que eu ia de férias. Pois, as minhas 3 semaninhas acabam amanhã. A ida a Paris e a pouca praia que fiz pelo norte deixaram-me com uma marquinha de biquini bastante tímida. Daquelas que só se vê no duche ou a meia luz.
Conselho: praia no verão, outros destinos durante o resto do ano. Não que eu já não soubesse, mas pronto. Quando ouvi falar em Paris, foi mais forte que eu. Pimbas, para a próxima já sabes.
E porque tenho que levantar ânimos para voltar ao trabalho e aos treinos da pré-época (que não vão ser nada fáceis) vou ter que fazer uma visitinha à minha cabeleireira. Back to franjinha!

2 comentários:

  1. Também continuo super branca... mas agora que já me habituei (quase) nem me importo. :P

    ResponderEliminar
  2. Não entendo... white is sooo good! :P

    ResponderEliminar