30 de agosto de 2011

Coincidências?!

Ontem, os meus irmãos fizeram anos. Estão uns homenzinhos! E são logo dois, gémeos. Eles também praticam andebol desde novinhos. Na equipa deles estão outros dois irmãos, também gémeos. Fazem anos no mesmo dia que eles, apesar de serem mais novos!!! O engraçado é que, para além desta coincidência, eles têm o mesmo nome que os meus irmãos (primeiro nome). Mas isto não fica por aqui. Um dos meus irmãos teve que ser operado por causa de um rim. Um dos outros gémeos também!!! E como se não bastasse, eles também têm uma irmã mais velha, que por acaso, assim só para ser diferente, tem o mesmo nome que eu.
Ainda não aprofundamos mais coisas, mas tenho medo de descobrir que a minha família foi "clonada"!


1 comentário:

  1. Eu não acredito em coincidências mas que as há... HÁ!!! Scary! :P Bom regresso ao trabalho supimpona!*

    ResponderEliminar