2 de setembro de 2011

Blue mustard

Hoje acordei com o tempo chuvoso. Ai que bom que é ouvir a chuva lá fora e estar deitadinha na minha caminha. Mas não pôde ser e lá tive que me levantar para mais uma 6ªf. Lembrei-me dos meus sapatos mostarda, que ainda só usei uma vez. São fechados para me abrigar das pingas de chuva e suficientemente arejados para não parecer que já estamos no inverno. Pensei logo nos meus flare jeans para acrescentar ao modelito. Faltava a parte de cima. Olhei para o roupeiro e, como não tinha muito tempo para divagar, peguei numa blusa azul marinha de tecido fino! Pronto, não fui a criatividade em pessoa, mas mal também não ficou. Acima de tudo senti-me confortável.
E agora ao final da tarde passo dos saltos altos para as sapatilhas, pois hoje começam os jogos de um torneio em que a minha equipa também participa. Começa o nervoso miudinho e as idas à casa de banho antes do jogo. Faz parte e eu gosto!

Blusa Trafaluc
Flare Jeans Mango
Sapatos Stradivarius

2 comentários:

  1. Tambem gosto tanto de ouvir a chuva enquanto estou na cama... tão bom!! =D
    Adoro a junção e mostarda e azul, ficam optimos juntos***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar