1 de setembro de 2011

Bad choice

Segundo as previsões meteorológicas, durante o dia de hoje estaríamos sobre algo parecido com o dilúvio. Alerta amarelo para o país inteiro. Ora, como quando eu acordo não tenho muito tempo para pensar no que vou vestir, ontem à noite memorizei algumas hipóteses! Calçado para a chuva em pleno verão só tenho sabrinas. Mas como ainda esta semana molhei os meus pézinhos, decidi calçar uns botins (acho que é este o nome correcto). Wrong! De manhã umas nuvens a ameaçar, ao almoço um sol quentinho e de tarde sol a brilhar. Detesto quando faço más opções. Esta foi sem dúvida uma delas. Parece que fico desconfortável o resto do dia. Não que este calçado seja muito quente, mas no verão gosto de usar sandálias para arejar os pés.


Blusa Sfera
Blazer Zara
Skinny H&M
Botins Zara

1 comentário: