4 de outubro de 2011

No mundo dos blogues

Foi em 2006 que conheci a blogosfera. Eu e a R., movidas por um espírito empreendedor, criámos um blog dedicado a um hobbie: bijuteria em fimo. Chamava-se Fimo Collection e era lá que mostrávamos as nossas invenções em fimo, que misturávamos com outros materiais. As nossas amigas viam e encomendavam algumas peças. O valor que conseguíamos "angariar" servia para pagar o material utilizado. Uma ou outra vez também deu para pagar o jantar nos dias em que nos reuníamos para nos dedicarmos `"empresa"! Boas lasanhas as do Lidl. Lembro-me que em caixa ficaram 10€, que já nem sei o que lhes aconteceu depois de tanta mudança de casa.
Fomos deixando aos poucos este nosso projecto e em 2007 criei um blog com a minha equipa de andebol. Publicávamos vídeos de parabéns às atletas, informação sobre os jogos e outras coisas ligadas à nossa modalidade. Foi uma época engraçada mas também não foi muito além.
Desde então pensei que tinha que criar um blogue meu, mas nunca me debrucei seriamente sobre o assunto. Com o casamento e as mudanças de casa nunca havia muito tempo disponível. Até que este ano lá se concretizou. E estou a gostar muito. Sempre fui rapariga de diários e caixinhas de recordações.
E como esta coisa dos blogues é um vício, fico contente por ver amigas de carne e osso aventurarem-se por estes caminhos: a Happy Woman e a Cupcake. E ainda, em parceria com uma FF (Fashion Friend), estreou recentemente o Duas Marias e Um Par de Sapatos, que pretende ser um blog de Lifestyle.
Não sei até quando os blogues me vão entusiasmar, mas enquanto esta onda durar, eu vou aproveitá-la ao máximo.

1 comentário:

  1. Também ando fascinada neste novo mundo! E é muito bom ler textos bem escritos como os seus! Como jornalista, admiro muito a nossa bela lingua portuguesa!
    bjinho
    Lisete Reis
    White Glam

    ResponderEliminar