2 de novembro de 2011

Roupa mais roupa não há

Somos apenas 2 pessoas lá em casa e até temos uma super máquina de lavar roupa, com capacidade para 9kg. Normalmente, consigo lavar a roupa toda apenas com 3 lavagens (branca, cor e preta),  preferencialmente durante o fim de semana. Mas não é que às vezes dá-me a preguiça e depois ando a ligar a máquina umas 5 vezes seguidas de tanta roupa que tenho e já nem os 9kg chegam?! Tira roupa, mete roupa, divide roupa, mete detergente, amaciador....O que eu gostava mesmo era de ter uma máquina como um leitor de cd's. Estou a referir-me àqueles leitores onde podemos colocar vários cd's e eles lá vão tocando. Era mesmo isso que eu precisava. Dividia logo de uma vez a roupa toda por cores e a máquina lavava uma de cada vez sem ser preciso eu interferir. Sem ter que tirar roupa e meter outra e ligar outra vez o programa! Isso é que era. Vou ficar atenta aos japoneses, que isso é coisa para eles inventarem. Se calhar até já inventaram e eu nunca descobri.

1 comentário: