12 de dezembro de 2011

2012 com outros olhos

Há momentos do ano em que apetece mudar. Mudar qualquer coisa em nós que nos faça "renascer". Olhar para o espelho e não ver sempre a mesma coisa é bom, desde que seja para melhor, porque para pior mais vale tirar os espelhos de casa. Não sei porquê, mas com a chegada do final do ano, há sempre tempo para fazer balanços e para delinear novos desafios e estratégias. Talvez seja psicológico, mas os últimos dias de Dezembro são quase como que um adeus ao passado.
Este ano, para além de alguns aspectos que quero mudar em mim (tolerância, paciência, entre outras coisas pelas quais ainda não reflecti), também vou mudar um pouco a nível visual. A transformação já começou, pelos meus companheiros diários: os óculos. Lindos, lindos! Já estava farta dos anteriores, que por acaso já os tinha há uns 3/4 anos. Afinal são algo que já faz parte de mim. A escolha foi difícil, tamanha é a oferta, mas uma coisa era certa, eu queria em castanho, de massa e não muito pequenos para não afunilarem os meus olhinhos. Para já, estou a gostar do resultado.
A próxima mudança é já para a próxima semana, mesmo antes do Natal. Até lá, vou pensar mais um bocadinho!

by Polo Ralph Lauren

1 comentário: