26 de dezembro de 2011

2012 mais leve

É verdade que não tinha um enorme cabelão, mas não me lembro de o ter tão comprido. Eu adoro cabelos compridos, mas dão muito mais trabalho, secam mais devagar e quando o estico em casa demoro imenso tempo. Como ando numa época de mudanças, decidi também mudar o corte e dar uma aparadela ao meu cabelo. Também é preciso de vez em quando, para fortalecer o cabelo. É o que dizem! E confesso também que depois de ver o corte de algumas bloggers ainda me deu mais vontade de experimentar. Agora não há nada a fazer. Só esperar que cresça. Ou se gostar muito, cortá-lo novamente. Vamos ver como correm os próximos dias!


4 comentários:

  1. Espero que um dos cortes inspiração tenha sido aqui da blogger! ;) Muito giro, sim senhor! Ainda hoje me vi ao espelho e pensei: ainda bem que cortei o cabelo. Está giríssimo!!

    ResponderEliminar
  2. Que corte cute!!! A mim faz maravilhas e sobe-me logo a auto estima! Fizeste muito bem!

    ResponderEliminar