7 de dezembro de 2011

Bling, bling

O Natal é sem dúvida uma das minhas épocas preferidas. E sobretudo as semanas que antecedem o grande dia. Como gosto de andar na rua e ver luzinhas em tudo quanto é sítio: nas árvores, nas janelas, nas montras. Mesmo aquelas pirosas. Eu gosto de tudo o que é pisca pisca! Gosto também do friozinho que começa a aparecer e que nos leva a colocar gorros, cachecóis quentinhos e luvas. E naqueles dias em que o sol abunda é bom passear com o casaquinho de pêlo.
Começam também a surgir as primeiras ideias de presentes a oferecer (e também a pedir ao Pai Natal), de decorações natalícias e dos preparativos para a ceia. É algo que se sente, que se partilha e que não se toca, nem se compra! O meu coraçãozinho bate mais quentinho nestes dias. E as músicas de Natal, tão bonitinhas. E claro, não me podia esquecer da árvore de Natal, que pela primeira vez enquanto casada tem mais de 1 metro de altura (1,80 m, mais precisamente). E eu até fiquei contente porque tive que comprar mais enfeites, pois os que tinha nem para metade da árvore chegaram! Também não podiam faltar as bolinhas de chocolate para ir comendo, sobretudo no dia de Natal. Principalmente o meu pai, o mais guloso!

Versão off

Versão on


2 comentários:

  1. que bonita es la navidad, tengo que adornar mi casa ya!

    besitos

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto do Natal, das ruas iluminadas... Do frio...
    Mas aqui estao 30 graus... Nem dá vontade de cantar as musicas de Natal e comprar prendinhas! É muito estranho para nós! O mais engraçado é ver as crianças a tiraremfotos com o pai Natal vestido como se tivesse vindo do polo norte! Dahhhhh.... Morria de calor!

    ResponderEliminar