16 de dezembro de 2011

Countdown

Começo a fazer a contagem decrescente para as minhas esperadas férias natalícias, que começam já a meio da próxima semana. E com a chegada do descanso, começa também a aproximar-se o Natal e todos os afazeres característicos desta época.
Este ano decidi não fazer wishlist, pois o que eu gostava que me oferecessem são tarefas algo complicadas, até para o Pai Natal mais experiente! Ora vejam:

- Neve na véspera de Natal (tendo em conta que eu sou do Porto, bem perto do mar);
- Um gabinete só para mim (e para a minha companheira das horas de paciência com os cromos dos colegas de trabalho);
- Mais paciência;
- Sol até às 19h00 durante o Inverno (é que sair do trabalho já com uma escuridão imensa não faz muito bem aos neurónios);
- Um guarda-roupa completamente novinho em folha (num dia tirava a roupa toda e logo a seguir colocava várias colecções inteirinhas);
- Vários armários para guardar toda a roupa;
- O não aumento da electricidade;
- O regresso dos Gato Fedorento a um dos 4 canais base;
- Ter super poderes: mulher-invisível, mulher-elástico, mulher-voadora e mulher-que-petrifica-pessoas.

Era só isto, assim de repente!
E como o fim de semana está quase aí a chegar, o coutdown vai ser em slow motion.

3 comentários:

  1. Olha aí está uma wishlist que subscrevo! Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Partilho dos desejos relacionados com o guarda-roupa :)

    ResponderEliminar
  3. Boa wishlist!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar