28 de dezembro de 2011

A minha organização

Desde que me ofereceram um Moleskine nunca mais quis outra coisa. É sempre a minha amiga F. que me oferece pelo Natal e eu já não posso viver sem essa prenda! É lá que aponto tudo, pois a minha memória de peixe já me deixou ficar mal algumas vezes. Todos os dias tenho que olhar para ela e escrever qualquer coisa também. É como se já fizesse parte da família. Mas isto tudo para dizer que este ano a Moleskine traz uns sticks muito giros para colar. Gostei! Obrigada Moleskine!


2 comentários:

  1. são alguns dos modelos, sim, dá um jeitão! tb sou fã das moleskines pequeninas!! ;)

    Aproveito para te incentivar a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

    um beijinho!
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  2. Ah, ainda não vi essa inovação! É para dar mais colorido aos dias :)

    ResponderEliminar