2 de janeiro de 2012

Ano Novo. Vida Nova

Neste final do ano não tive muito tempo para pensar no balanço de 2011, nem de criar metas para 2012. Acho que esta mudança de dígitos já não me perturba tanto como outrora. Afinal de contas, hoje é 2ªf e eu tenho que ir trabalhar, tenho que cumprir horários, tenho que aturar pessoas chatas, tenho que mimar o marido, tenho que passar bons momentos com a família, tenho que rir à gargalhada com os amigos e muitas coisas mais. Continua tudo igual, só a agenda é que mudou. Ahhh, e o corte de cabelo! E os óculos!
Hoje a caminho do trabalho ainda pensei que me tinha enganado e ainda era domingo. Quase nenhum trânsito e a agitação normal das escolas pelas quais passo simplesmente não existia. Até tive dificuldade em escolher o lugar de estacionamento mais perto da porta de entrada para o edifício do gabinete, tamanha era a oferta.
Sendo assim, vou continuar a andar ao sabor da vida, assim de forma calma e tranquila (quando não estou no gabinete, claro) e esperando sempre o melhor!

1 comentário:

  1. Um bom 2012 e continua com o pensamento positivo. Vais ver que as coisas boas irão acontecer! :)

    E gostei de voltar hoje ( gostei como quem diz, preferia ter ficado a dormir) e ver a cidade tão calma e muitos lugares para estacionar, parece que amanha é volta tudo em força! :) beijinho

    ResponderEliminar