12 de janeiro de 2012

Arroz e ovos

A última aula de culinária do marido supimpão teve como tema o arroz e os ovos. Vai daí e "obriguei-o" a fazer os trabalhos de casa (já que ele não quer levar um taparware e trazer-me um bocadinho do que por lá vai fazendo). Não tínhamos exactamente os ingredientes para o arroz (de pimentos) e a omoleta (mista) que ele utilizou na aula, mas o senhor cozinheiro fez umas pequenas alterações e saiu um jantar muito delicioso. Arroz de tomate com omolete de salsicha e queijo, acompanhos por tomate cherry com orégãos (tem que ser assim um nome extenso para parecer uma coisa de alto nível). Pena as imagens ainda não darem para cheirar e provar! Mas não se preocupem, eu vou continuando a testar e a comentar os cozinhados dele, por mim e por vocês.




5 comentários:

  1. Que bom aspeto! É que ia já já!!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    eu acho que está tudo com um ótimo aspeto e, se faltou algum ingrediente n interessa...pois a intenção é boa e...deve saber ainda melhor.

    Bj
    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. O moço tem jeito para a culinária, caneco! ;)

    ResponderEliminar