30 de janeiro de 2012

Blanco: yes or not?

A Blanco nunca foi das minhas lojas favoritas, apesar de quando em vez entrar para dar um giro. Mas as peças nunca são tão bonitas como no site e saio sempre desapontada. Da loja acho que tenho uma mala de palhinha, um biquini e um vestido. Lá está, nunca fomos grandes amigas. Mas depois de ver estas coisinhas lindas, acho que não consigo ir ao shopping sem passar pela loja para as ver bem de perto. Até lá, vou torcer para que nenhuma me desiluda.








8 comentários:

  1. Lindas! Comigo acontece o mesmo! Ao vivo fico desapontada!
    Esta colecção ainda não fui ver (tenho medo de cair em tentação), mas as cores são lindas!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    tens toda a razão...eu acho que nunca comprei nada na BLANCO pq parecem-me tudo trapos!

    Dizes bem!
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Tenho algumas coisas da Blanco e ainda nao me desiludiram..e a nova coleçao esta excelente :D

    ResponderEliminar
  4. Muito giras as coisas! Resta saber se pondo a mãozinha não parecem vindas diretamente do chinês =/

    ResponderEliminar
  5. E não é que ontem passei no shopping e esqueci-me de passar na loja?!!! Devia ser do cansaço!
    Fashionista, tu não podes cair em tentação, vais muito bem no teu desafio!

    ResponderEliminar
  6. Tal e qual eu, quase sempre me desilude... ou a qualidade ou a qualidade-preço. Eu estive lá mas não vi todas as peças, espero também que não me desiluda... bjs*

    ResponderEliminar
  7. Eu so entrei na Blanco uma vez, e foi em altura de saldos. Acabei por comprar uma saia e um anel da nova coleccao.

    x
    Luciana

    ResponderEliminar
  8. Supimpona é um facto que esta colecção está linda! Já fiz as minhas reservas. Vamos ver se as peças ao vivo não me desiludem.:-)

    ResponderEliminar