10 de janeiro de 2012

Fim de semana. Escapadinha. Braga.

É sempre bom sair de casa e rumar a outro destino. Onde não conhecemos as pessoas. Onde não vamos andar com correrias. Onde não temos que cozinhar nem arrumar. Onde podemos simplesmente passear e não fazer nada!
Desta vez a escapadinha foi até Braga. Foi um reencontro com as ruas pedonais e o centro histórico, o ar puro do Sameiro, o sabor das tíbias e das frigideiras. Uma cidade calma e agitada ao mesmo tempo. O alojamento era 5 estrelas e o passeio foi bastante relaxante.

O hotel

Sameiro

Área pedonal

Pequenos recantos

As luzinhas

6 comentários:

  1. Olá,
    eu achei que fizeste muito bem teres ído passear. Braga é uma cidade muito bonita com umas boas pastelarias.
    : )
    Fui lá 2X's e gostei muito é mt simpática.

    Bj
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. Ja avisei o Bf que quero ir a Braga em breve... é uma cidade linda! Fui em pequena e nunca mais a esqueci, foi a favorita da zona norte!

    ResponderEliminar
  3. Ja avisei o Bf que quero ir a Braga em breve... é uma cidade linda! Fui em pequena e nunca mais a esqueci, foi a favorita da zona norte!

    ResponderEliminar
  4. Boa escolha, a minha cidade, é linda! e ainda bem que gostas-te:)

    ResponderEliminar