4 de janeiro de 2012

Melhor que o euromilhões

Pois é, ontem não fui a tempo de gastar 2€ numa aposta do euromilhões. E logo eu que nunca jogo e ontem estava com um feeling!
Mas melhor que ganhar uns milhõezitos, é ver o marido chegar a casa entusiasmado com a primeira aula de culinária para principiantes, no já aqui falado Club MasterCook. Agora que ele já sabe fazer sopas, hoje vai ser dia de colocar o avental e cozinhar uma canjinha aqui para a menina, que quer ver se ele tem mesmo jeito para as colheres de pau e panelas.
Não percam os próximos capítulos, porque eu também não!

3 comentários:

  1. ah.. muito melhor! Um marido cozinheiro! Que sorte!

    ResponderEliminar
  2. Pois, eles precisam ajudar em casa.
    Por acaso o meu acho que faz um arroz melhor que o meu!

    : )

    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Que sorte!!! Espero pelos próximos capítulos :)
    Bom Ano!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar