1 de fevereiro de 2012

1 Ano

Faz hoje precisamente 1 ano que eu colquei o meu primeiro post aqui no Supimpa. Não sei bem o que dizer! Gosto muito de vir aqui publicar coisinhas, pois é como se fosse uma espécie de caderno de apontamentos online que posso partilhar com pessoas conhecidas e desconhecidas. E às vezes até eu vou relembrar o que escrevi. Gosto muito de espreitar outros blogues, de onde tiro ideias e aprecio modelitos. Gosto que comentem o que publico, mesmo sendo poquinhos, são uns queridos. E também gosto de deixar comentários noutros blogues, sobretudo quando gosto do que leio ou do que vejo.
E pronto, até me fartar disto ainda vou andar por aqui a dar umas voltinhas!

Eu sei que é normal colocar aqui uma velinha, mas como eu não fiz nenhum bolo para esta ocasião, deixo-vos com esta imagem para relaxarem um bocadinho. É menos calórica e não é preciso mastigar. Só apreciar!
Façam de conta que fomos até aqui comemorar este primeiro aniversário.

Rhodes - Grécia



9 comentários:

  1. Parabéns Supimpona!!! Que continues a brindar-nos com os teus posts por muito muito tempo!!! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos muitos parabéns "supimpos" e que venham muitos mais! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá linda,

    PARABÉNS...que tenhas muita felicidade e...andes por aqui...que nós vamos aparcendo!

    ; )
    Bjs
    fica bem

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! Espero que aqui continues por mais uns tempos que eu gosto de te "ver".

    ResponderEliminar
  5. Parabéns... O 1º de muitos!

    ResponderEliminar
  6. Daqui a um ano quero vir aqui felicitar-te novamente! :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Sumpimpona! Um aninho já é coisa boa. :P Adorei esta experiência e espero que tenha longa continuidade. Um beijinho!

    ResponderEliminar