29 de fevereiro de 2012

Com ou sem?

É verdade, estou um bocado de escuro, mas o preto e castanho combinados agradam-me de vez em quando. Hoje aproveitei para estrear um vestido novo e uma combinação que já tinha visto noutros blogs e decidi experimentar: casaco de pele e colete de pêlo. Gostei! Dá a sensação que estou com um casaco de pêlo com mangas de pele, aqueceu-me às 8h quando saí de casa para a natação e como ao almoço está mais quente, andei só com o casaco de pele (muito versátil, portanto).
Tenho pena de não vos mostrar fotos com mais qualidade, mas a minha máquina é básica, é quase sempre final do dia e tenho que tirar com o modo automático. Pode ser que um dia, quando eu for crescida, tenha uma daquelas máquinas que muitas bloggers "profissionais" usam, com lentes xpto e tudo. Mas para já, olhem, é para o que dá.

Colete Zara
Casaco Stradivarius
Vestido La Fée Maraboutée
Botas Zara

4 comentários:

  1. Olá,
    eu tb sou um pouco «tendênciosa» para usar escuros mas...uma cor aí fica-te mt bem
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do preto e portanto adorei o look, e inspiraste-me... um colete preto por cima de um casaco de pele... eu tenho os dois ;)

    ResponderEliminar
  3. Espera lá... desculpa ser intrometida... mas vejo aí uma barriguinha linda???? ;)))) ou apenas efeitos da máquina ?;)

    ResponderEliminar
  4. Desculpa ter falado nisso... mas acho das coisas, se não a coisa, mais bonitas da nossa vida e adoro ver e saber ... ;)Muitos parabéns!!! bjs*

    ResponderEliminar