8 de fevereiro de 2012

Eu ando de metro e adoro 11

Eu andava de metro e adorava, até me aperceber que sai igual ou mais barato deslocar-me de carro para o trabalho. Eu queria ajudar o ambiente e utilizar os transportes públicos. Queria mesmo muito! Tenho metro praticamente à porta de casa e do trabalho. A viagem é apenas de 7 minutos! No início nem coloquei a hipótese de utilizar outro meio de transporte, mas as constantes subidas de preço do passe fizeram-me mudar de ideias. O que gasto em gasolina é igual ou menor, com as vantagens de demorar 4 minutos a chegar, tenho sempre estacionamento gratuito e perto do trabalho e na hora de almoço não tenho que andar na pressinha! Já para não falar que quando chove ou está muito vento não tenho que ficar naqueles estações miseráveis a apanhar com as condições climatéricas em cima de mim!
Se gostava que fosse diferente, gostava. Mas quando não compensa, paciência!

1 comentário:

  1. Está a passar-se o mesmo comigo!
    Os passes da criançada perderam o desconto de 50% de estudante, cada passe fica em 30€! Ora, compensa ir buscar a criançada ao colégio de carro! E espero que isto se passe com muita gente para aprenderem a não fazer estes aumentos malucos nos passes!

    ResponderEliminar