23 de fevereiro de 2012

Online again

Nestes últimos dias o blogger não me queria deixar escrever por aqui. Mas lá descansou um bocadinho e já posso continuar. O Carnaval já lá vai. Foi um dia normal que começou às 8h15 a dar umas braçadas na piscina, foi passado no gabinete a trabalhar e acabou com uma pizza vegetariana do Eataly que estava maravilhosa. Este ano não houve espaço para máscaras, nem festas, mas espero que se tenham divertido, com ou sem fantasia.

Entretanto, este mês decidi não abusar em compras, pois começo a chegar à conclusão que se olhar bem para o armário encontro tudo o que preciso. O problema é quando olho para as novas colecções e acho que me falta tudo. Mas adiante, há 6 anos que ando a controlar-me melhor com compras impulsivas e coisas que depois raramente utilizo. Agora penso mais sobre as compras e até já não é a primeira vez que depois de dois dias a pensar, a peça deixar de existir na loja!

Já aqui tinha falado de uma blusa da Blanco. Fui lá, não havia. Deixei reservado. Esperei. Chegou, experimentei e trouxe comigo. Isto foi ontem e hoje não consegui deixá-la em casa.

Blazer Zara
Blusa Blanco
Calças HM
Botins Parfois

Leve e fofa

6 comentários:

  1. Olá,
    muito leve e Supimpa!

    Pois, com este calor temos mesmo que usar umas cores de Primavera!
    : )
    bjs
    Fica Supimpa!

    ResponderEliminar
  2. Ah maria e um par de sapatos! Também já tens!!lol Também quero! É muito fofa mesmo! Pena que eu nunca vá à Blanco...

    ResponderEliminar
  3. É mesmo lindaaaaaaaaa...

    ResponderEliminar
  4. This post is really nice, I like it so much!!! These photos are amazing!!!
    Take a look and if you want we can follow each others: Cosa mi metto???
    Win an amazing ring or $500 of jewelry, enter the Lotus Mendes giveaway!!!

    ResponderEliminar
  5. I love your top. The meal in the other post looks so delicious -yum :) I would love it if you visited my blog and if you like it maybe we can follow each other :)

    ResponderEliminar