1 de março de 2012

O que eu tenho em falta para me animar a chegada dos 30

A meta dos 30 anos aproxima-se e eu decidi que a partir de agora vou soprar o número de velas equivalente ao número de anos (pelo menos este ano vai ser assim). Era assim que os meus bisavós faziam e era muito divertido, principalmente quando chegaram à casa dos 90. Uma das recordações era ver aquelas velinhas todas acesas (umas muito pequeninas e outras ainda a estrear) e nós já preparados para ajudar na tarefa! Não interessa se vou ter que tirar a primeira camada de bolo com tanta cera a derreter, mas ver aquelas luzinhas todas já é um encanto!
E como a minha mãe já me anda a pedir uma lista de presentes há umas semanas, aqui fica uma listinha bem comedida! Eu já pedi um flash mob surpresa, mas acho que agora já não ia ser surpresa, por isso não é necessária muita logística. É só passar por um shopping qualquer! Pelo sim, pelo não, não se esqueçam dos talões de troca, para o caso de eu receber 10 presentes iguais!!!


Esfoliante
Células mortas, para que vos quero?! Este é o esfoliante do qual eu não prescindo. E já acabou!!!



Óleos
Cheirinhos bons para depois do banho. Os da Body Shop cheiram bem, mas não os tenho encontrado. Já experimentei da Boticário e deve ser o único produto que ainda consigo lá comprar.






Solares de rosto
Parece que as previsões apotam para chuva nos próximos dias, mas para quando está sol (mesmo no inverno), nada como um solar. No meu caso um factor 30, já que a minha pele é branca como a neve.




Mala preta
Um básico que por incrível que pareça me falta. Tenho às risquinhas, às florzinhas, cor rosa, beje, verde, mas uma preta que dá tanto jeito para o dia-a-dia, népias! Nem muito grande, nem em tamanho micro.
Mango

Lanidor


Sapatilhas All Star
Aos anos que não tenho umas...e já sinto saudades.


Leitura
Perdi o hábito da leitura, não fosse eu ler uma frase e adormecer logo a seguir. Mas como quero voltar a ter livros em cima da mesinha de cabeceira acho que não me importava de começar por este.



(P.S. - Se eu me lembrar de mais alguma coisa, eu não me esqueço de avisar!)

2 comentários:

  1. Olá,

    hi hi que boa lista.
    bem...não te preocupes eu tenho 39anos. E a idade está só na cabeça.
    Contudo se essa fosse a minha lista colocaria aí uns cremes de rosto tb!
    Assim vais sempre parecer novinha!
    : )
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com 18 eu já cuido da minha pele e do meu corpo des dos 16. é super importante. O esfoliante eu passo em média duas vezes na semana, e sempre que dá hidrato minha pele com um bom hidratante. Mas é como o comentário aqui de cima disse. A idade só está na cabeça. Minha mãe sempre lavou o rosto só com agua e sabão e tem a pele perfeita (chega a dar invejinha! ) Amei o blog!
    beeeijos

    www.brunaflair.com

    ResponderEliminar