25 de março de 2012

Quase que andava à cowboy

Por estas bandas, "andar à cowboy" é o mesmo que vestir calças sem cuecas! Pois é, hoje a caminho para a piscina lembrei-me que me tinha esquecido das minhas cuequinhas para vestir após as braçadas na natação. Mas já estava tão atrasada que não me apeteceu voltar para trás (apesar do trajecto não ser longo). Mas, eis que o marido supimpa tem a solução! Qual? Tal como já mencionei anteriormente aqui, ele anda sempre com metade do roupeiro às costas (o mesmo que dizer, no saco do desporto). Vai daí e ele lá me emprestou uns boxers dele! Confesso que tive alguma vergonha de os vestir à frente de outras pessoas (poucas por acaso), mas lá teve que ser. E para melhorar a situação ainda pousei uma das meias que ia calçar em cima do fato de banho molhado. Que desastrada que eu hoje estava. E pronto, lá vai o marido ao saco dele buscar um parzinho de meias limpinho aqui para a menina. Deu jeito, é verdade, mas continuo a achar que ele coloca coisas a mais naquele saco.

Sem comentários:

Enviar um comentário