18 de abril de 2012

Alto e pára o baile

Com a barriga maior, certos movimentos já são quase uma missão impossível. No entanto, às vezes esqueço-me que estou grávida e continuo a fazer o meu dia-a-dia de há uns meses atrás. Levanta mais cedo para a natação, sai do trabalho e passa no shopping, sai do carro e entra no carro, vê uma loja e vai buscar uma encomenda feita pela internet. Nestes últimos dias tenho saído de casa cedo e só chego para dormir. Mas hoje não! Stop. Vim directa para casa, tomei um banho quentinho (e que bem que sabe tomar banho), vesti uma roupa bem confortável e agora só saio amanhã para outro dia de trabalho. É tão bom ficar por casa nestes dias de frio e chuva (mesmo que seja em Abril), olhar lá para fora e ver a chuva cair!



3 comentários:

  1. me ha encantado conocer tu blog, escribes genial!
    menos mal que existen los traductores :D

    besitos

    ResponderEliminar
  2. vISTA boa, deves ter uma casa interessante, pelo menos não é apartamento, que bom para o Baby Boy.

    ResponderEliminar
  3. Ai que bem que sabe!!!!

    ResponderEliminar