19 de abril de 2012

Coisas normais

Não tenho tido muita pachorra para as novas tendências, é verdade! Vou vendo os outros blogues para me ir actualizando. E como optei por não comprar muita coisa nesta fase, já começo a ficar fartinha do restrito leque de opções que tenho (e que vai diminuindo de dia para dia). Gostava de andar sempre pimpolha e tal, mas isso requeria um investimento em algumas peças mais largas e acho que não compensa para o tempo que se usa. Sendo assim, tenho que vestir aquilo que ainda vai servindo.
Mas ontem decidi olhar para a roupa como se estivesse no meu estado "normal". Vamos lá ver o que há na Zara.

Para mim

Zara colours

Zara neutros


E não resisti a ver para o Baby Boy



Zara Baby

 

3 comentários:

  1. Ui gostei tanto das sugestões a Zara tira-me do sério. Kisses para ti e par o baby Boy.

    ResponderEliminar
  2. Pois, quando estamos nesse estado não nos apetece comprar roupa para depois guardar... eu vingava-me e comprava para a piolha ;D

    ResponderEliminar