21 de abril de 2012

Pastels

O fim de semana passado recebi mais um preentinho de aniversário. Este fez uma viagem de Londres. Veio na hora certa para ontem usar num jantar informal com amigos. E como as cores da próxima estação também passam pelos tons pastel, decidi procurar alguma coisa que fosse tendência. Grávida mas não cafona. Pelo menos tento não ser muito, apesar do pouco roupeiro disponível e que continua a diminuir.
E agora que a semana 31 está a chegar ao fim, estou cá com uma comichão na barriga....Ela estica e estica. E o Creme Barral (especial grávidas) vai ser arrumado para canto porque acho que não hidrata tanto como o Creme Barral normal. Por isso, hoje é dia de ir para o 4º boião (o 3º ficou mais ou menos a meio).

Blusa Blanco
Casaco Blanco
Calças H&M Mamã
Sabrinas Sfera

Mala New Look

4 comentários:

  1. Ai que te fica tão bem Supimpona!!!!

    ResponderEliminar
  2. que grávida gira!!!!!!! adorei o look!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as cores, adoro como estás vestida! És uma gravida linda!!! Ah pois é hidratar muitooooooooooooo!!!! Eu usei creme nivea e felizmente não tenho nem uma para contar história, mas acho que tem muito a ver com a nossa pele, embora o creme ajude... bjs*

    ResponderEliminar