29 de abril de 2012

Promoções

Agora que ando atarefada em compras e mais compras para a chegada do Baby Boy, o shopping é quase a minha segunda casa. E como tenho visto algums promoções em várias lojas, queria partilhar aqui com vocês.

Zippy: 20% (desconto em talão) em todos os artigos de puericultura - até 5 de Maio

Chicco: descontos em vários produtos (vestuário, cadeiras auto,...)

Lanidor Kids: desconto de 25% em algumas peças - até 30 de Abril

Women'Secret - descontos de 30% e 50% em alguns artigos e de 50% nos básicos na compra do 2º artigo

Kikko - vernizes a 2,5€ e eyeliners a 3,90€ (se não estou em erro)

E pronto, é do que me lembro. Não é assim muita coisa, mas pode ser que dê jeito a alguém.

1 comentário:

  1. Dá sempre jeito saber estas coisas, por acaso tenho de ir ver á Zippy ou á Chicco... preciso de uns sapatinhos para a minha piolhita andante ;D

    ResponderEliminar