25 de abril de 2012

Semana 32

Começa a semana 32 e a comichão persiste. Já sinto ardor. Muitos vezes torna-se mesmo incómodo. Deixei a natação durante uma semana, deixei de usar o óleo da Boticário e deixei o Creme Barral "especial grávidas". De novo com o Barral normal. Será que é do creme?! O médico já viu e para já é normal. Pode ser passageiro. Hidratar é a palavra de ordem para os próximos dias. Vamos lá ver se consigo ficar sem as tão temidas e feias estrias. Às vezes parece que a minha barriga vai rebentar.
As camisas já arrebitam e o guarda roupa continua a diminuir. Acho que vou apostar numas leggins. Nos próximos dias vou estar por casa e concerteza que vou usar e abusar das minhas sapatilhas levezinhas. Não quero saber se são para as minhas caminhadas ou para ir ao shopping comprar a montanha de coisas que ainda me faltam.
Olho para os vossos blogues e para algumas inspirações e já não tenho a liberdade de escolher o que me apetece vestir. Ainda para mais quando optei por não "investir" em roupa mais larga/grávida.

Camisa Zara
Blazer Zara




2 comentários:

  1. Podes não ter investido em roupa de grávida mas continuas linda e fashion como sempre! Espero que essa comichão passe rápido porque deve ser incómoda mesmo...**

    ResponderEliminar
  2. Estás mesmo gira!!!
    Isto é realmente apenas uns meses e não apetece investir... mas faz sempre falta uma ou outra peça...eu tive uma amiga que me deu 2 vestidos e umas calças que ía tentando coordenando com o que ainda me ía servindo e pronto... parece que foi num instante... ;D mas ás tantas já estava farta de andar sempre com a mesma roupa...
    Hidratar, hidratar e hidratar muitoooooooooo!!!! bjs *

    ResponderEliminar