10 de abril de 2012

Um dia para não esquecer

Segunda-feira. Dia de férias e já com agenda!
O planeado. Começar pela fresca com a natação. Ajudar a mãe com a organização de documentação do grupo de solidariedade que ela preside. Almoçar bem. Lanchar com a R. que está com o seu barrigão enorme. Descansar. Fazer caminhada pela marginal.
O que aconteceu. Natação pela fresca: check! Ajudar mãe: check (demorou mais tempo do que aquilo que previa, mas ficou tudo feito). Telemóvel fica sem bateria e não tenho o carregador comigo. Almoçar bem: check. Aproveitar que o marido almoça comigo para ligar à R. a combinar uma hora para o lanche (já que só tenho o número dela memorizado no meu telemóvel). Várias tenatativas e nada. Primeiro pensamento: "a criança vai nascer". Ir para casa carregar o telemóvel para tentar falar com a R. Ligar o carro e...nada! O ponteiro do combustível parece que avariou e eu fiquei apeada em casa dos meus pais. Depois de conseguir "boleia" para encher meio garrafão lá consegui chegar a casa e ligar o telemóvel. Poucos minutos depois recebo a notíca que o pequenote já está cá fora e correu tudo bem. Estou muito muito muito contente pela R. e por estar tudo bem! Agora estou curiosa para vê-los!

1 comentário:

  1. :)

    E o filhote está ansioso por vos conhecer! Mas a beleza está em primeiro lugar e ele prefere estar no solário agora... foi de a mae ter lido muitas vezes blogs de moda e beleza!

    ResponderEliminar