31 de maio de 2012

Coisas minhas na estrada

Se por um lado procuro estacionamento o mais próximo possível do local de trabalho, por outro procuro um lugar à sombra para o carro não ficar muito quente (já que o meu bolinhas não tem ar condicionado). Agora que os dias mais quentes fazem diferença na minha locomoção desde que engoli uma bola de basket, ainda mais importante é encontrar o tal lugar ideal.
Com os avisos de tempo muito quente para hoje, decidi fazer-me à estrada espantosamente cedo (para os meus 4 minutos de trajecto). Tantos lugares vagos. Uns ao sol e onde vai ficar sol o dia todo, outros à sombra e onde vai ficar sol não tarda. Bora lá procurar os lugares à sombra, sempre à sombra! Nadaaa! Mais uma voltinha e mais de metade dos lugares vazios que tinha visto estavam ocupados.
Conclusão: estacionei no lugar de sempre!

2 comentários:

  1. heheheh, realmente é complicado!

    ResponderEliminar
  2. Assim não é fácil! Mais, devia ter estacionamento para grávidas... temos que aproveitar enquanto podemos ;D

    ResponderEliminar