10 de maio de 2012

Mãos à obra

Já tenho a lista para o hospital mas ainda não me dediquei a arranjar nada. O quarto do Baby Boy tem os móveis branquinhos todos montados (um hurra para o paizão supimpão!), mas de resto está tudo em pantanas. É roupas para lavar, é malas para encher e tantas outras coisas que é necessário organizar antes do novo supimpinha chegar.
Às vezes acho que ando descontraída de mais! É que está tão perto e ao mesmo tempo parece tão distante a chegada do Dia P (dia do Parto). Eu sei que tenho que me despachar e por isso mesmo esta semana começam as máquinas de roupa a bombar. Cortar etiquetas da roupa interior e ver se finalmente escolho os 3 primeiros conjuntinhos que o rapazote vai vestir. Vá, talvez seja melhor levar 4, digo eu!
Já me baldei a uma aula de Preparação para o Parto (era um filme parecido com um que eu tenho em casa sobre a vida no ventre), mas para a semana começam a valer. Como já estou na 34ª semana, as aulas são logo a dobrar. 1h30 prática e logo de seguida 1h30 de teórica. Mas por muito que "estude", o exame final é sempre uma incógnita!

Kiko Nico a testar os aposentos
Alcofa Knot
Manta Zara Home
Colcha Zara Home
Almofada mocho Casa

4 comentários:

  1. Eu sou testemunha!!lol Mas o quarto está lindo...quase tão lindo como a mamã!:) É bom que comeces a preparar tudo, é! ;) **

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é bom nós sentirmo-nos descontraidas.... ainda bem que o estás e que assim continues até ao dia P, acho que conta muito a nossa tranquilidade, eu penso que por estar tão tranquila foi tudo tão fácil e rápido na medida do possível, claro....
    Aproveita as aulas e continua com essa traquilidade, embora devas realmente começar a separar as coisinhas ;D

    ResponderEliminar
  3. Vocês têm razão, tenho mesmo que preparar as coisas. A primeira máquina de bebé está a lavar :)

    ResponderEliminar