4 de maio de 2012

Mint book presentation

Hoje à noite foi dia de apresentação do livro de um amigo. E eu que não sabia que ele era um poeta. Como não queria ir muito de escuro decidi dar um toque com uma cor da estação. O mint. Ou menta, em português. Como já vos disse, ultimamnete não tenho muita paciência, nem corpo, para procurar peças com cortes e cores tendência. Além do mais, a roupa de bebé e todos os artigos que a chegada de uma criança englobam têm absorvido totalmente todas as minhas idas ao shopping. Assim sendo, fui ver o que havia no roupeiro e descobri um anel que uso mais de verão e um lenço que tenho há muito muito tempo. Nada melhor para fazer 'pandan' com um dos mais recentes vernizes da Kiko que estão cá em casa. Acho que até nem ficou muito mal.
Quanto ao livro de poesia "Nós", de Tristão de Andrade, estou curiosa para ler o que o poeta andou a "esconder".

Casaco Stradivarius
Lenço Parfois
Vestido La Fée Maraboutée


Verniz Kiko
Anel Parfois


2 comentários:

  1. Ficaste tão gira!!!! Tens uma barriguinha linda!!!

    ResponderEliminar
  2. ai.. amei o anel, as unhas, o cachecol!!!! Linda!

    ResponderEliminar