16 de maio de 2012

O S. Pedro anda com o termostato avariado?




Ora bem, hoje estou de sandálias e amanhã, de botas? Eu ainda sou do tempo em que havia o dia de troca de roupa. A minha mãe tirava as caixas de verão para colocarmos a roupa direitinha do roupeiro. E era olhar para as t-shirts e outras peças que já não víamos há uns meses. No Inverno era o contrário! Aquilo era quase como um ritual. Agora o melhor mesmo é deixar sempre a roupa toda disponível ou de fácil acesso, pois nunca se sabe que tempo vai estar no dia seguinte.

3 comentários:

  1. Tal e qual.... eu ainda sou desse tempo, por exemplo agora está um calor dos daibos e eu ainda tenho as minhas sandálias arrumadas numa caixa.... claro que vou ter de ir buscá-las rapidamente!

    ResponderEliminar
  2. Verdade e acho que no FDS vai voltar a chuva e eu que mandei os casacos de inverno para a limpeza!

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo. Não sei por que razão continuo a comprar peças de meia estação se depois não as visto...

    ResponderEliminar